Regra de três para viver bem



1-Ler é uma viagem importante que não pode ser adiada e a imaginação é um passageiro constante.

2- Não há vida sem música.

3- A arte se expressa de muitas maneiras.


¨Viva mais feliz e saudável"

terça-feira, 29 de março de 2011

Rock alternativo

De Colorado Spring em 1996 para o mundo hoje a banda OneRepublic vêm sendo destacada com muitas canções, principalmente em seriados norte-americanos como Gossip Girls e The Vampire Diaries, entre outros que pegaram gosto pelo rock alternativo e delicioso destes 5 rapazes que trouxeram para á música suas letras românticas e relaxantes.
 Miley Cyrus em seu filme "A última música" têm na trilha sonora uma das músicas do OneRepublic mais tocada do primeiro album da banda "Tyrant" e no filme "Aprendiz de feiticeiro" destaca-se a música "Secrets"em duas versões. Veja como estes rapazes estão podendo!
 Não posso nem dizer que essa ou aquela música é a minha preferida porque adoro todas e até Sara Bairelles já deu o ar da graça num dueto com os rapazes e afirmou que eles são excelentes músicos e instrumentistas...o quê, claro, eu já sabia, ouvindo assiduamente Ryan no vocal, piano e guitarra, Zack na guitarra ou baixo, Eddie na percussão, o maravilhoso Brent no violão e principalmente no cello( e como ele toca gennnnnte) e Drew no violão ou guitarra. Como é perceptível todos tocam mais de um instrumento e fazem da banda um grande sucesso.
 Tenho um site legalzinho para quem quiser ouvir Onerepublic ou qualquer banda que mencionar aqui
http://www.kboing.com.br/ lá tem letras das música, cifras para quem arrisca e tudo mais ou vai direto para o youtube e veja os videos, são todos muito bons, ou também pode ir para o site do Fã Club Oficial Brasil http://onerepublicbrasil.com/site/ onde tem tudo isso juntinho só para curtir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário