Regra de três para viver bem



1-Ler é uma viagem importante que não pode ser adiada e a imaginação é um passageiro constante.

2- Não há vida sem música.

3- A arte se expressa de muitas maneiras.


¨Viva mais feliz e saudável"

domingo, 6 de março de 2011

Onde está Stefan Salvatore?

Tudo começou perfeitamente bem e o maravilhoso Stefan Salvatore estava em cena em DESPERTAR, tudo bem que em O CONFRONTO, Damon deu as caras e foi conquistando corações apesar de seu instinto demasiado cruel, mas, tem que ter ação além de emoção não?
Então veio A FÚRIA  muito bem embalada e caminhando de acordo até a REUNIÃO SOMBRIA até demais e aí tudo começou a desandar até o ANOITECER chegar e acabar com o encanto da série em livros. Chatiei tanto que perdi o interesse além de considerar o  fim trágico e sem nexo...claro que tem mais... e Jane que se esforce para agradar e devolver com jeitinho Stefan para a série. Quem sabe assim eu possa superar esse monte de invenção e enroladez que ela jogou sobre mim neste último livro!
Mas, uma coisa eu digo, a série de tv, por mais incrível que pareça, superou a saga em livros e se não tiver o mesmo rumo...vai longe e com muita audiência! Pode me contar entre as porcentagens!
Quem sabe os roteiristas tenham visto o fracasso eminente da escritora que acabou enxergando só cifrões na frente desde que vendeu a série para tv e, tanto faz o que ela decidiria escrever por que os fãs iam comprar do mesmo jeito!
Comprar, até, a curiosidade é tanta, mais gostar e aceitar...aí é outra história.
Por fim...basta grudar no pc e esperar as novidades ( e que sejam boas), por volta do 17º episódio da série na CW e aproveitando...o que será que Isobel quer de volta á Mistic Falll justo agora que Alaric resolveu devolver o tão disputado anél ao desamado Jhon?
Diários do vampiro em livros perdeu minha atenção para The vampire diaries e olha que nem falei dos atores escolhidos...que dispensam comentários e apresentações! aff!

Nenhum comentário:

Postar um comentário