Regra de três para viver bem



1-Ler é uma viagem importante que não pode ser adiada e a imaginação é um passageiro constante.

2- Não há vida sem música.

3- A arte se expressa de muitas maneiras.


¨Viva mais feliz e saudável"

quinta-feira, 10 de março de 2011

Skoob sem doooo!

  Conheci um site super para quem ama ler como eu. É o skoob que não tem nada a ver com o amigo do Salsicha hein! É um point onde você acessa, monta uma estante com os livros que você leu, quer ler, ou ainda se quiser, pode trocar aquele livro que você leu á muito tempo e desde então está lá guardado no fundo do baú. Conhece pessoas geniais, tem contato com autores brasileiros muito simpáticos ( se tiver sorte ganha um livro autografado de um deles, como eu ganhei do Vincent Law , Mundo de Avalon, da minha amiga que "foi "secreta Luz ) e o mais legal é que a gente pode discutir sobre livros lidos; ter opiniões de pessoas que já leram o tal livro que você está esperando para ler e tem mil dúvidas cruéis se vai gostar ou não dele; conhece livros novos e blog curiosos.
  Se quiser dar uma voltinha por lá http://www.skoob.com.br/ . Minha humilde estante lá é o nº 173372 e não estranhe minhas fotos de recepção, em geral elas variam, mas só entre a família Salvatore, não sei porque mais gosto muitoooooo deles.
  Se eu fosse você arriscava, só tem á ganhar em conhecimento!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário