Regra de três para viver bem



1-Ler é uma viagem importante que não pode ser adiada e a imaginação é um passageiro constante.

2- Não há vida sem música.

3- A arte se expressa de muitas maneiras.


¨Viva mais feliz e saudável"

sábado, 5 de março de 2011

Sete razões para amar e arrepiar

 Provavelmente já havia passado por ela sem notá-la, até ter , não uma, mas sete razões para enxergá-la!
 A Literatura nacional para mim se fixava em livros de auto-ajuda ou histórias pitorescas até eu cruzar com sete vampiros numa caravela que naufragou no litoral de Rio Grande do Sul. É isso mesmo, aqui no nosso idolatrado salve salve Brasil.
 Inverno, Tempestade, Espelho, Acordador, Lobo, Gentil e o mais cruel e assustador Sétimo, são sete vampiros com poderes sobrenaturais trazidos de Portugal e do talento e criatividade de André Vianco.
 Nada mais poderia ser como antes e assim que eu os conheci no livro Os Sete, tive que procurar saber mais sobre o mais novo e cruel vampiro, metido numa jaqueta preta de couro e com seus cabelos longos e loiros ao vento sobre sua moto nas ruas de...veja bem, Osasco?
André Vianco me fez ir atrás de Vampiros do Rio D'ouro, onde entre  os volumes 1 e 2 ele mostra os rastros de sangue e vingança que apoderaram-se destes sete destinos.
Imediatamente me transformei numa fã viciada nesta história vampiresca e sobrenatural pronta para viajar em outras aventuras de Vianco que já estão nas estantes das melhores livrarias e estarão nas minhas também, como O turno da noite.
 Aprendi que experimentar não dói...mas vicia!
Literatura nacional fantástica seja bem vinda á minha vida de leitora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário