Regra de três para viver bem



1-Ler é uma viagem importante que não pode ser adiada e a imaginação é um passageiro constante.

2- Não há vida sem música.

3- A arte se expressa de muitas maneiras.


¨Viva mais feliz e saudável"

sexta-feira, 25 de março de 2011

Lendo Dan Brown!

  Quem nunca ouviu falar dos livros de Dan Brown?
  Cá para nós as mulheres escrevem livros muito bons. Sei de muitas autoras que tornaram-se sucesso e que se deram bem, mas, alguns e que isso fique bem claro, "apenas alguns "são os autores, que de fato conseguiram triunfo com seus livros.
  Dentre esses alguns está o inglês de 46 anos, com um gênero literário bem definido, o poderoso Dan Brown.
  Seus livros de romance policial e ficção científica acabaram por conquistar o meu gosto e de mais de milhões de fâs em todo mundo.
Uma lista clara e objetiva de seus famigerados livros:
-Fortaleza Digital
-Anjos e Demônios
-Ponto de Impacto

-O Código Da Vinci
-O Símbolo Perdido

 E lembrem-se assistir aos filmes nem sempre é compatível com ler o livro, principalmente tratando-se de Dan Brown!
Deixe-me colocar que cada livro supera o outro, faz com que o leitor viva a história tanto que mesmo depois de fechar o livro seu cérebro não desliga dos episódios que somente sua mente interpretará daquela maneira e que a ansiedade não vai deixar você dormir em paz, pode até te fazer ter sonhos e pesadelos com o enredo e enquanto você não terminar a última página , não ficará satisfeita. É super sinistro o que esse Mago da escrita pode fazer com o leitor.
  Eu que o diga!

Um comentário:

  1. Oi Sissy! Dan Brown realmente é INCRÍVEL! Tudo bem que só li O código da Vinci e Anjos e demônios, mas pelo que dizem são os melhores dele, rs. Adoro os enredos que ele cria e o mais interessante é que ele sempre usa a mesma "receira" o livro é sempre basicamente a mesma coisa, mas em locais e pessoas diferentes, e mesmo assim ninguém se cansa de ler e sempre dá aquele friozinho na barriga com os mistérios *-* ADOORO!' Adorei seu bloog =D

    Beijos!

    ResponderExcluir