Regra de três para viver bem



1-Ler é uma viagem importante que não pode ser adiada e a imaginação é um passageiro constante.

2- Não há vida sem música.

3- A arte se expressa de muitas maneiras.


¨Viva mais feliz e saudável"

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Trust Company

 Em geral a gente vicia sempre nas mesmas músicas, mesmas bandas e tal.Vamos variar pra varia?
Não precisa ser uma banda que acabou de ser lançada, nem aquela que a mídia está dando o maior destaque no momento, de repente basta ouvir e gostar. Foi o que aconteceu quando por um mero acaso, via um trailer de um filme chamado" Aquamam". Nome familiar? Sei, sei, mas estou falando do filme com aquele ator( que se você não conhece vale conhecer, Justin Hartley mais conhecido por trabalhar no aclamado Smallvile, mas enfim, foi onde eu ouvi a banda pela primeira vez, com a música Downfall e já gostei, como eu sempre digo.
Trust Company é uma banda do Alabama, que investe em rock alternativo com um bom toque de metal alternativo, e com aquele vozeirão todo, Kevin detona com o acompanhamento de James, Jason e Eric. São somente três álbuns da banda, de  2002, 2005 e o novíssimo Dreaming in Black & White, saindo do forno.
 São tantas as bandas, filmes , livros...só mesmo xeretando que de repente, surge certas maravilhas como Trust Company e muitas outras. às vezes ser xereta tem bons resultados!


Um comentário:

  1. Oie Sissy!
    Onde vc postou as fotinhas do Castiel?
    Não encontrei... :(
    Beijos linda !! (Adoro sua fotinha com tua filhota)

    ResponderExcluir