Regra de três para viver bem



1-Ler é uma viagem importante que não pode ser adiada e a imaginação é um passageiro constante.

2- Não há vida sem música.

3- A arte se expressa de muitas maneiras.


¨Viva mais feliz e saudável"

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Você conhece Dexter Morgan?

Se você já assistiu á série aqui no Brasil pelo pc ou pela  FX,ou se nem ouviu falar, então já está na hora de ler as aventuras deste encantador e amado serial killer, que por mais que o clichê cause arrepios, conhecendo-o melhor você vai amá-lo e certificar-se de sua justiça.
Dexter A mão esquerda de Deus, é o primeiro livro da série de Jeff Lindsay que apresenta a vida desde pequeno, deste que se tornou um policial nas ruas de Miami, especializado em borrifos de sangue e nas horas vagas um serial killer treinado e preparado para apagar os erros cometidos pela polícia quando não conseguem deter certos assassinos e psicopatas.
Dexter Morgan, em sua habitual  pele de cordeiro vai mostrar suas garras de lobo perseguindo e eliminando todos os maus elementos da sociedade, sem deixar uma gota de sangue para trás e numa dessas aventuras ira dar de cara com alguém muito especial e que despertaria seus mais profundos medos, se ele tivesse algum tipo de sentimento.
Na sequência da série, o livro Querido e devotado Dexter , nosso amigo serial killer se debate ao lado de um colega de profissão muito mais cruel e misterioso, que poderá ser caçado ou virar o caçador.
A série continua com Dexter no escuro, que dizem as más línguas, não deu um final jus á história, mas prefiro verificar isso pessoalmente e assim que lê-lo postarei aqui no blog, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário